segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Uma Experiência Pessoal muito significativa

 

 

Uma Experiência pessoal muito significativa...

 



 

Sei que algumas pessoas que entram neste blog ficam pensando no que me motivou a fazê-lo. Pois bem, para essas pessoas, bem como, para todos aqueles que terão um depoimento de uma experiência particular é para quem estou escrevendo isso. Vamos lá...

 

Resumindo... Em meados de 2003, viajei para o Roncador (Barra do Garças – MT) junto a um homem que eu prezava muito, que faleceu há poucos anos atrás. Dentre muitas pessoas, conheci uma senhora que ficou me olhando de uma forma no mínimo estranha, e ao encontrá-la no dia seguinte ela me deu um pedaço de pano bordado por ela, e que ela dizia tratar-se de uma pirâmide.

 

E completou o discurso dizendo: “Aqui é uma mulher (Apontou para a portinha que havia na frente da pirâmide) e alguém na retaguarda (um homem)” e me disse as seguintes palavras:

 

Obs: A baixo está o pano que ela bordou para me dar.

 

 

Você aqui (ela apontou a mulher) saindo dessa porta (na pirâmide) e um homem que ficará na tua retaguarda. Essa é sua missão.”

 

Ora, nem preciso dizer que até os dias de hoje não está claro pra mim. Embora depois de vinte anos (estamos em 2022) me peguei pensando nisso em relação aos assuntos desse blog. Será?

 

Sempre soube que minha missão é espiritual. Mas o que significa essa imagem? Também, é fato que quando enquadrei essa pirâmide imediatamente me remeteu ao fato descrito...

 



 

Só isso tá bom...

 

Obs: Se você que está lendo isso, tem alguma idéia, por favor compartilhe comigo (para marthacibelli@hotmail.com).

 

 

Gratidão.

 

 

Martha Cibelli – Kin 64 – Semente Cristal Amarela

 

 


 

In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog