terça-feira, 5 de outubro de 2021

Reflexão

REFLEXÃO INICIAL

 



 

 

Kin 64, Semente Cristal Amarela

 

Eu dedico-me com o fim de focalizar

Universalizando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

 

“Comunico a cooperação para semear a Terra com liberdade.”

 

 

ATENÇÃO meus irmãos.

 

A princípio, não procurem entender RACIONALMENTE todo conhecimento que abarca essas pérolas dada pelos maias e codificada por um ser humano. SINTA. Acompanhe as SINCRONICIDADES que passarão a se instalarem na sua vida.

 

Não por um acaso (6ª Lei Hermética), hoje é dia da SEMENTE ELÉTRICA AMARELA (21/07/2022). Sim, é um dia Portal. Por essa razão aproveito para dizer-lhes:

 

Inicialmente – aos 14 anos – estudei a “Comunhão do Pensamento” e depois... Eu experimentei  9 (nove) religiões na Terra (Catolicismo Brasileiro onde fui batizada; Catolicismo Romano; fui Evangélica; Espiritismo de Umbanda; Espiritismo do Candomblé e cheguei a estudar a Quimbanda... Curiosamente foi aí que, eu entrei com um gravador num centro (de quimbanda) e fui entrevistar uma entidade "barra pesada" – eu tinha 17 anos - e foi quando ela me respondeu a uma pergunta que nasceu minha verdadeira FÉ VIVA; Kardecismo; Messiânica; Budismo Tibetano;... Fiz parte de várias Ordens (Escolas Iniciáticas), RosaCruz (AMORC); Eubiose; Maçonaria Mista; enfim... Sempre estive na BUSCA.  Sempre quebrei (Estudando cada uma delas e encontrando pontos que me faziam negar) uma crença para criar outra. Até que parei. Fiz faculdade de FILOSOFIA e passei a MEDITAR.

 

Enfim, a única certeza que eu obtive em cada uma delas, e principalmente o que ouvi dentro de um centro de quimbanda, é que a FONTE (Deus) existe e comanda TUDO. Embora o conceito que foi usado foi outro.

 

Outra coisa...

 

Eu estudo o TEMPO há mais de 40 anos, e digo a todos que acessarem a esse blog, NUNCA antes encontrei algo tão impactante do que a Lei do Tempo. Cessei minhas pesquisas sobre o Tempo.

 

A Lei do Tempo está na vida de todo mundo, só que uns tem consciência e outros estão completamente inconscientes.

 

Até onde me aprofundei, tenho a dizer:

 

Precisa-se de FÉ VIVA. Estou falando da SOPHIA = Sabedoria do Cristo Interno.

 

Precisa-se de VOLTAR-SE PARA SEU INTERIOR, reconhecer seu lado sombra e começar a LIMPEZA.

 

Precisa-se de CURAR O MEDO, que é o que leva a religiões manipuladores. A Fé cega.

 

Precisa-se libertar-se das CULPAS todas. Segundo os Pleidianos devemos nos LIBERTAR das culpas. É preciso para sair das rodas da reencarnação.

 

Precisa-se de AUTO-PERDÃO pelas inconsciências que ainda carregamos e estarmos abertos a aprender o novo. Isso gera HUMILDADE.

 

Se eu estou na PRESENÇA, Eu Sou quem Eu Sou. E nada, nem ninguém pode me afetar, me atravessar.

 

Precisa-se de CURA. Para haver mudanças reais.

 

E vamos TRABALHAR na Terra, e, pela Terra.

 

Bem, eu entrei com os dois pés na Lei do Tempo no primeiro semestre de 2022, no KIN de nascimento (Ano SEMENTE). E me sinto totalmente entregue a este propósito.

 

Eu SINTO um processo de sincronização rolando na Terra. E desejo que cada um de vocês atinjam essa SINCRONIZAÇÃO.

 

Está havendo uma aceleração quântica. A evolução está sendo acelerada.

 

Rasgue o véu de Maya (Das ilusões).

 

Exatamente como Pacal Wotan disse: A próxima fase é sutil neste Planeta.

 

Mude a Sua Mente, Mude o Seu Tempo!

Gratidão a todos.

Martha Cibelli

Kin 64 – Semente Cristal Amarela

 



 

In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog