domingo, 19 de setembro de 2021

Sirius - Nosso SOL Espiritual


SIRIUS – NOSSO SOL ESPIRITUAL



 

Sírius é uma estrela binária de duas estrelas brancas orbitando entre si a uma distância de 20 unidades astronômicas, aproximadamente a distância entre o Sol e Urano, com um período de 50,1 anos. A estrela mais brilhante denominada Sírius A é uma estrela de seqüência principal do tipo espectral A1V, com uma temperatura na superfície de 9940 K.

 



 

 

5 CURIOSIDADES SOBRE A ESTRELA SIRIUS



 

Para quem mora no Hemisfério Sul, a estrela Sirius é lindamente visível no céu nesta época de verão. A estrela além de ser a mais brilhante do céu noturno, consegue se destacar com seu brilho azulado e luminosidade sem igual. A estrelinha está localizada a 8 anos-luz da Terra, ou seja, sempre que olhamos para ela temos um atraso de 8 anos na visualização de sua luz.

 

Por si só a estrela consegue ser extremamente interessante. No entanto, separamos 5 fatos sobre ela (talvez) desconhecidos pelas pessoas.

 

Por exemplo, NÃO É UMA ÚNICA ESTRELA

 

Exatamente, Sirius não é uma estrela apenas: são duas. O sistema é composto por Sirius A e sua companheira Sirius B do tipo anã-branca, que gira em torno de Sirius A a cada 50 anos, mas possui um brilho cerca de 10.000 vezes fraco. A estrela principal “A” é ainda responsável pelo brilho intenso que vemos da Terra.

 



 


TAMANHO E MASSA

 

Sirius A têm um raio de 1,2 milhões de km, 71% maior que o raio do nosso Sol. Sirius B, por outro lado, têm um raio de apenas 5,900 km, o que a torna um pouco menor que o nosso próprio planeta Terra. A estrela “A” têm uma massa de 2 vezes maior que a do Sol, e embora a “B” seja menor que a Terra, a massa dela é semelhante também a do Sol.

 

 

GRAVIDADE MONSTRUOSA

 

O ditado “tamanho não é documento” nunca fez tanto sentido. A força da gravidade em Sirius B consegue ser 350.000 vezes mais forte que a da Terra, ou seja, caso fosse possível ir na superfície da estrela, você seria esmagado. Isso é facilmente explicável pela densidade dela, que apesar do tamanho, sua massa é altamente compactada.

 



 

O SISTEMA BINÁRIO

 

Sirius A e B estão abraçadas a uma distância de 20 UA (1 Unidade Astronômica é equivalente a distância Terra-Sol de 150 milhões de quilômetros). Se elas estivessem no lugar do Sol, os dias na Terra passariam a ser 23 vezes mais brilhantes do que o normal. E para a vida continuar a existir aqui, precisaríamos estar de duas a cinco vezes mais longe de Sírius do que estamos do nosso Sol.

 

MAGNITUDE NEGATIVA

 

A luminosidade de um astro é dada através de sua magnitude. Para quem está observando da Terra, Sirius possui uma magnitude de -1,42. Pouquíssimas estrelas no céu noturno possuem uma magnitude negativa, afinal, quanto menor esse número mais brilhante tende a ser um objeto celeste. E esse é um dos motivos para não vermos Sirius B daqui: primeiro, a distância nos faz ver como um astro só e segundo, o brilho fraco dela não ajuda nem um pouco.

 

Na próxima vez que você for observar Sirius novamente lembre-se destes fatos e veja a estrela com outros olhos. Ela é, sem sombra de dúvidas, a jóia do céu noturno.

 


 

 

                                                                                              

Entretanto este dois lados da mesmestrela, nos remete ao símbolo de Sírius da “Águia Bicéfala”.

 



 

Um pouco da história do símbolo:

 

A águia de duas cabeças (águia bicéfala) é um importante símbolo dos Altos Graus do Rito Escocês Antigo e Aceite. A sua figura faz parte dos brasões do Grau 30 (Cavaleiro Kadosch), Grau 32 (Sublime Príncipe do Real Segredo) e Grau 33 (Inspector Geral do Rito).

 

Além de estar presente nos brasões desses importantes graus, a águia bicéfala é a peça central do estandarte do Rito Escocês Antigo e Aceite.

 

A primeira referência histórica sobre a águia de duas cabeças é a do pássaro encontrado num antigo brasão da cidade de Lagash, na região da Suméria, actual Iraque, que existiu, possivelmente, há mais de quatro mil anos. Posteriormente, encontramos a águia de duas cabeças como símbolo em estandartes, brasões ou bandeiras: no Império Bizantino, no Sacro Império Romano Germânico, no Império Russo (a partir do século XV) e nos emblemas da Sérvia, Montenegro e Toledo, entre outros povos.

 



 

De acordo com o livro História do Supremo Conselho do Grau 33 do Brasil, do escritor e pesquisador Maçon KURT PROEBER: “a origem da Águia Bicéfala como emblema dos Supremos Conselhos, surgiu pela primeira vez em França em 1759 e foi usada pelo Conselho dos Imperadores do Oriente e do Ocidente”.

 

O simbolismo da águia bicéfala é variado; contudo, a sua apresentação descrita no Apêndice da Grande Constituição Escocesa de 1786, permite-nos interpretar o seu significado. O Artigo I dessa Grande Constituição estabelece que no

 

centro do estandarte do Supremo Conselho haverá uma águia com duas cabeças, com asas abertas pretas, bicos e pés de ouro, segurando nas garras uma espada antiga, feita de ouro, da qual está pendente uma fita com as palavras DEUS MEUMQUE JUS (Deus e o meu direito), escritas em dourado. A águia deve ter acima das suas duas cabeças, uma coroa de ouro.

 

A águia tem o significado histórico ligado ao poder imperial. Os exemplos mais evidentes são: a águia adaptada como emblema pelo imperador Carlos Magno, na Idade Média, e a águia adaptada como símbolo dos exércitos do antigo Império Romano (L’Aquila Romana). Os exércitos romanos desfilavam nas cidades conquistadas transportando à frente a águia, como símbolo das suas legiões.

 

As duas cabeças, olhando simultaneamente para o lado direito e para o lado esquerdo, têm como significado o alcance do poder imperial, que se estende do Oriente ao Ocidente.

 

A coroa dourada é uma referência a Frederico II, rei da Prússia, monarca europeu que, conforme a tradição maçônica, foi o signatário da Grande Constituição Escocesa de 1786, considerado por alguns estudiosos como o primeiro Soberano Grande Comendador do Rito Escocês Antigo e Aceite.

 

A espada é um reconhecido símbolo da força de governar, ou seja, da força consolidada pelo poder da espada (poder militar).

 

As asas abertas simbolizam, entre outros aspectos, o antigo papel da águia como dominadora das alturas e de mitológica mensageira dos deuses.

 



 

 

O ESCUDO DE SIRIUS B 52

 



 

 

Este é o Escudo do Conselho Estelar de Sirius.

As antenas ou receptores apontam para o universo. É o canal que unifica a informação, a

forma geométrica que organiza a informação e a envia para a terceira dimensão (este planeta),

com o fim de estabelecer a estabilidade no universo. Na parte superior vemos o 21, no centro o 441 (21²) e embaixo está representado o 21³. Então, todo o sistema do Synchronotron está

interligado neste símbolo. Também o denominamos de Sirius B porque é a Estrela Beta que

gira em torno de Sirius Alfa. Este símbolo é a notação vigesimal do número 52.

 



 

 

DEZENOVE PONTOS SOBRE SIRIUS

 

Este trecho do Livro do Conhecimento foi lido por José Arguelles, Valum Votan, durante o Primeiro Seminário sobre o Synchronotron 441, em Cisternino, Itália, no ano de 2009. 1. Sírius é uma estrela universal dupla. Seu símbolo é a águia bicéfala. 2. O Ponto Focal Sírius, no Segundo Universo, também chamado de Grande Branco Brilhante, projeta sua energia à Grande Sírius, isto é, à Grande Brilhante do Primeiro Universo. 3. A energia da Grande Sírius ou Grande Brilhante no Primeiro Universo é, no mínimo, nove vezes mais poderosa que a do vosso Sol. 4. A Sírius, no Primeiro Universo, recolhe e projeta todo o poder do Ponto Focal Sírius para o Segundo Universo. 5. A pequena Sírius, também chamada de Segunda Sírius, tem um período de rotação de 52 anos, em torno da Grande Sírius. Pergunta: nos cálculos terrestres o período de rotação da Pequena Sírius é de 50 anos. Qual é o correto: 50 ou 52? Resposta: nos cálculos terrestres o período de desvio das unidades do Zodíaco, em 50 anos de rotação, não foi calculado. 6. A missão da Pequena Sírius é distribuir, fracionadamente, a energia da Grande Sírius para as Nove Constelações. 7. Cada constelação tem sete estrelas. Se somarmos as estrelas de cada constelação com a Grande Sírius (quer dizer: a Grande Brilhante), e com a Segunda Sírius (a Pequena Sírius), elas perfazem nove. 8. A Terceira Sírius, ou Constelação de Ilona Ós, é responsável pela Galáxia Via Láctea. Ela é o primeiro Nove e projeta a Ordem Divina. 9. As estrelas da constelação de Ilona Ós, também chamadas de Terceira Sírius, estão mais próximas do Segundo Universo do que da dimensão da Primeira Sírius. Como ela recebe a frequência mais próxima do Canal do Senhor, vosso Planeta é dependente de um sistema especial. 10. 10. Toda a Constelação de Ilona Ós também é chamada de Terceira Sírius. Em virtude dessas estrelas estarem alinhadas uma atrás da outra, não é possível observá-las do vosso Planeta. Seus períodos estão no mesmo plano. Com as outras constelações também acontece o mesmo. Somente uma sonda enviada do vosso Planeta poderia detectá-las no plano de trás. 11. A Grande Sírius, a Pequena Sírius e a Terceira Sírius, formam um Ponto Focal Triangular que reflete a Ordem Divina do Segundo Universo. 12. O conhecimento dos Pontos Focais da Constelação de Ilona Ós é projetado para o vosso Sistema Solar pelos quatro canais da Assembléia Suprema. Dezenove Pontos sobre Sirius - Página: 2 13. Cada constelação tem uma Ordem Criadora, um Mecanismo Administrativo, uma Assembléia Suprema e um Sistema Central. 14. As nove constelações mencionadas acima, estão sob a direção do ÚNICO CRIADOR DA ORDEM. 15. A ordem evolutiva, que cada constelação transmite para as dimensões a que pertence, é diferente, mas o Ponto Focal é o mesmo. 16. A energia evolutiva pertencente ao vosso Planeta é transmitida pela Constelação de Ilona Ós, do Primeiro Nove, ao qual pertenceis. 17. O Ponto Focal Trangular do vosso sistema é o Código Malik. (ver fascículo 9 - 1985) 18. Todo do Ponto Focal, que foi possivel delinear como um diagrama, inclusive a Ordem de todo Universo é uma figura de nove pontas. Desenhando e mostrando imagens, V. Votan disse: “esta é a Constelação de Ilona Ós, e nosso Sistema Solar está aqui”. 19. Toda essa Ordenança Operacional está conectada ao “Centro acima do Centro”. Entretanto, o Ponto Focal mais poderoso é o da Constelação de Ilona Ós, por ser o mais próximo da Dimensão Divina, e que projeta sua Ordenança aos outros sistemas. Esta é a fonte de energia mais próxima de vosso Sistema Solar. Por esta razão, a Ordem Divina é projetada para o vosso Planeta da maneira mais direta e correta. -- O CENTRO

 

Este é apenas um informativo

 

 

 

AS FORMAS DOS SIRIANOS

 

Os GOLFINHOS SIRIANOS estão presentes na Terra nesta época

 

Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sencientes mais completamente conscientes neste planeta. A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiões da Terra. Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.

 

Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares” humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes. Há também os que vem como emissários, que escolheram passar a maior parte de suas vidas neste ciclo, como humanos terrestre, e a maioria deles estão ou estiveram no processo de serem “despertados” por seus guias de Sirius em outras dimensões. Estes guias estão trabalhando com os Corpos de Luz dos seres físicos, bem como com seus corpos físicos, mentais e emocionais, para prepará-los para vir para a consciência total.

 

Nossas relações com os Sirianos

 

Ele lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.

 

NADANDO PARA AS ESTRELAS - Maya (um golfinho)

Canal: Lissa Royal Holt

 

Saudações, meus queridos. Esta energia é um aspecto feminino Siriano que vocês chamam golfinho. Vocês podem se referir ao ser que está falando como “Maya”. Entendemos que em sua linearidade temos um tempo curto. Então eu darei uma breve mensagem. Nós sustentamos a energia Siriana em seu mundo, como temos feito por milênios, nos mares e nos oceanos do mundo de vocês. Saibam que vocês não são inteiramente responsáveis pela transformação em seu mundo. Nós os assistimos ajudando a sustentar a grade de consciência de massa para a transformação.

 

Entendam que em população, em números, existem muitos de nós. Nós somos em número maior que vocês e trabalhamos com vocês sustentando o aspecto feminino da rede de consciência de massa enquanto que vocês sustentam o aspecto masculino dessa rede. Trabalhamos juntos, em concerto, através do que vocês chamam sonhos. Nós nunca nos separamos de vocês.

 

Foi criada a ilusão de que nós somos peixes e que fazemos bons truques para vocês. Saltamos através de seus arcos com um sorriso em nossas faces e alegria nos nossos corações. Vamos dormir à noite dando pancadinhas nas nossas costas porque treinamos vocês a nos alimentar com peixes. Obrigada pelos peixes.

 

Agora a nossa comunicação deve se aproximar de um novo nível. Vocês freqüentemente brincam em seu mundo que homens e mulheres vieram de diferentes planetas (vocês parecem alienígenas uns para os outros). Bem, nós, golfinhos, representamos sua espécie humana alienígena aqui na Terra. Nós somos alienígenas neste sentido. Se vocês escolherem praticar comunicação conosco e com outros irmãos e irmãs cetáceos, esteja preparado para encontrar-se face a face com outros irmãos alienígenas das estrelas. Nós, como alienígenas que é como parecemos para vocês, somos menos alienígenas que seus irmãos estelares.

 

Agora os seus irmãos estelares comunicam-se através do que vocês chamaram “canalização”. Suas comunicações são humanizadas para que vocês possam entende-las. Mas, as comunicações de seus irmãos estelares são de uma paradigma alienígena - um mais alienígena que o paradigma alienígena. Nós estamos agora aceitando o papel de seus treinadores. Ha,ha,ha.

 

Que tipo de peixe vocês gostam?

 

Nós agora os ensinaremos como se comunicar com outras espécies alienígenas. Nós somos seu portal para as estrelas, através do seu oceano. Porque somos uma porta para aquilo que vocês chamam “a energia de Sirius”, nós também sustentamos muito de sua (e nossa) memória galáctica compartilhada. Assim, em comunicação e prática conosco, vocês não apenas tocam a si mesmos no mar, mas também a vocês mesmos nas estrelas. Nós somos a passagem para vocês. Nós nos oferecemos como amigos para compartilhar na nova era em nosso mundo.

 

Existe um entendimento universal com relação à época em que uma espécie alienígena vem pela primeira vez a um planeta para se comunicar. A espécie alienígena deve primeiro se comunicar com os anciãos daquele mundo. Assim fazendo, eles ganham permissão para um contato aberto com todo o planeta, incluindo aqueles que estão “adormecidos”. Os cetáceos (golfinhos, baleias) representam nossos anciãos planetários. Nós estamos aqui há mais tempo. Nós temos, em seu benefício, aceitado um programa de contato. Ele já começou. Nós, por agora, somos ligações entre vocês e as estrelas. Mas logo vocês não nos necessitaram para esta habilidade.

 

Nós representamos o coração planetário. Nós juntamos corações com vocês, sempre. Se você deseja participação no portal do coração, que conduz a Tudo, que conduz ao contato (não somente com entidades externas mas também com vocês mesmos), vá através do seu coração. Você nos encontrará lá... com montes de peixes. E você encontrará a si mesmo.

Estamos honrados por termos sido convidados nesta noite por todos vocês. Parem um momento e fechem seus olhos. Vejam minha forma, que representa a forma de todos os golfinhos. Sinta a rede de consciência que nós sustentamos. Sintam a si mesmos conectados com esta rede através do coração.

 

Sintam, por um momento, nosso profundo, profundo amor. Nós também somos habitantes da Terra.

 



 



 



 





 



 



 

 

O SÍMBOLO DE CONTATO COM OS SIRIANOS

 



 

 

Então, segundo um médium Darryl Anka, que segundo ele faz contato com um ser (Extraterrestre) chamado Bashar (do árabe, que significa "portador de boas notícias"). Este ser é da 5a dimensão de uma comunidade chamada Essassani. Enfim passou mensagens, onde deu um símbolo (acima), que se for meditado pode nos fazer entrar em contato com os sirianos.  Assim como, também divulgou outros símbolos que nos abrem contatos com pleidianos e arcturianos.

 

 

SÍMBOLOS SIRIANOS

Caminho IV – O Caminho de Sírius

 



 

 

Este caminho é, de todos os caminhos, o mais velado nas nuvens do mistério. A razão deste mistério só será visível para o iniciado prometido, embora uma pista para o segredo possa ser obtida se for percebido que, em um sentido peculiar e esotérico, o sol de Sírius e as Plêiades mantêm uma estreita relação entre si. É uma relação análoga à que a mente inferior mantém com a mente superior. A menor é receptiva ou negativamente polarizada à superior. Sírius é a sede da mente superior e Mahat (como é chamada, ou mente universal) precipita a manifestação do nosso sistema solar através do canal das Plêiades. É quase como se um grande triângulo de energia mahatica fosse assim formado. Sírius transmite energia ao nosso sistema solar através dessa “Mãe da Geração”, a constelação prata, cuja voz é um sino retinindo e cujos pés passam levemente sobre o caminho radiante entre os nossos mundos e o dela.

 

Dentro do sistema solar, há uma correspondência interessante com esta interface cósmica na relação entre a disposição de Vênus, a disposição de nossa Terra e a corrente de Vênus em nossa disposição.

 

Chegar-se-á à compreensão do antahkarana humano, ou seja, o caminho que liga a mente superior à inferior e que é construído pelo pensador durante o processo de evolução que ilumina esta matéria obscura. Existe (em conexão com o nosso logos planetário) um antahkarana e, à medida que ele o cria e o constrói, ele faz parte do 4º Caminho e permite a passagem da maior parte da nossa humanidade a este objetivo distante, tudo isto sem obstrução. Uma pista para a natureza deste caminho e para a razão pela qual muitas das mônadas humanas procuram este fluxo específico de energia reside na correta compreensão da sugestão acima.

 

Os iniciados que trilham este caminho são principalmente os da 4ª e 6ª ordem. Como já salientado, este é o caminho que os “Senhores de Compaixão” mais frequentemente seguem e, neste momento, o Mestre egípcio e o Mestre Jesus estão se preparando para trilhá-lo. Os místicos do Ocidente, que vieram à encarnação durante os últimos mil anos, são um grupo peculiar de Egos, cujo impulso está em direção desta energia cósmica. Neste sistema, eles desenvolveram alguns reconhecimentos básicos e o “ecstasy” da mística ocidental é o germe latente dentro dele, que algum dia florirá diante daquele êxtase cósmico para o qual nós não temos ainda nome.

 

Êxtase cósmico e felicidade rítmica são os atributos do 4° Caminho. É uma forma de identificação que é divorciada da consciência completamente. O motivo pelo qual a maioria dos filhos dos homens segue este caminho está em sua posição numérica. Estas unidades do 4º reino, este volume da quarta hierarquia criativa neste 4º globo da 4ª disposição em um sistema solar de 4ª ordem são inatamente compelidos a buscar este 4º Caminho, a fim de se aperfeiçoarem. Eles são chamados de “alegres pontos de dança de devoção fanática”. Este é o mais próximo que podemos chegar da verdadeira descrição. Eles também têm sido descritos como as “rodas giratórias que giram sobre si mesmas e encontram a porta aberta para a alegria perfeita.”

 

A energia do Caminho IV chega até nós a partir de Sírius, via Sol. Este deve ser entendido como uma cortina atrás da qual um dos signos do zodíaco se oculta. As hierarquias relativas a este tipo específico de força cósmica se escondem sob os números 14 e 17. Isto servirá como uma completa fachada para o leitor mediano, mas vai levar ao aluno comprometido a dica necessária para produzir a iluminação. O método através do qual o adepto se adequa para passar este caminho é chamado de movimento rotativo duplex ou “quadrilha rítmica”.

O símbolo, que é o primeiro dado ao discípulo comprometido a estudar, mas que pode, no entanto, ser descrito, é uma dualidade de rodas interligadas rodando a ritmo elevado em direções opostas e produzindo um conjunto unificado. Estas rodas são retratadas como a manifestação de uma chama azul elétrica, girando com grande rapidez ao redor de uma cruz de braços iguais. A Cruz é retratada em fogo laranja com um círculo verde-esmeralda profundo, ardente, no ponto central onde os quatro braços da cruz se encontram.

O simbolismo destas cores liga este 4° Caminho ao Sistema Solar que antecede este um. Naquele sistema, a influência siriana foi mais potente que neste presente.

 

Não é possível adicionar mais a este assunto salientando-se que a qualidade obtida pelo adepto que trilha este caminho não pode ser revelada. Ela vem sob a influência concentrada da energia que é identificada como um antakharana planetário. Não é permitido, portanto, afirmar qual é a sua qualidade específica já que implicaria em muita informação ao leitor inteligente relativa à natureza e objetivo do nosso logos planetário particular.

 

Caminho IV – O Caminho de Sírius

 

. Atributos – extensão cósmica e alegria rítmica.

. Fonte – Sírius, através do sol que oculta um signo zodiacal.

. Hierarquia – velada pelos números 14 e 17.

. Método – movimentação rotativa duplex e “quadrilha rítmica”.

. Símbolo – uma cruz colorida (com uma estrela no centro) apoiada por um sol abrasador coroado por uma palavra Sensa.

. Qualidade – não revelada.

 

 

Esta mensagem foi traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz

Email: tradutor_2010@hotmail.com

Visite o site www.light-weaver.com

 

A mensagem completa pode ser visualizada no seguinte endereço:

 

http://www.light-weaver.com/initiation/7paths.summary.html

http://www.anjodeluz.net/fogo_cosmico/fogo_cosmico.htm


 

Símbolos de Cura Quântica


 



 

ARYEL: “Este símbolo é um merkabah de projeção multidimensional, ele é um tenso modelador do campo psiônico dos filhos de Sírius, ligados à energia central da estrela Mãe dessa constelação denominada de Cão Maior. Esses filhos de Sírius, que estão em missão na Terra, carregam os códigos da ORDEM de MELCHIZEDECK, para ajudar no salto quântico da Terra. Este merkabah e símbolo atua dentro do campo bio-psiônico das crianças Índigo, Violeta, Cristal e Superpsíquicas que estão conectadas à energia Melchizedeck.” 

 



 

OM SHO: Processo Crístico de Amor Incondicional, ligado à Fraternidade Azul de Sírius e a proteção do Arcanjo Miguel e dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca. Ancoramento. Cura Planetária. Saída da Roda de Sansara e da libertação cármica. Equilíbrio do TAO (Yin/Yang) da dualidade relativa. Vibra no despertar da consciência e da harmonia. Envolve o corpo etérico, astral, emocional e mental inferior e o libera das negatividades. 5º Raio. VERDE E VIOLETA.

 



 

OM SHO HAN Energia mater do OM SHO. A energia HAN atua no Cinturão de Fótons. Paz e Amor ao próximo. Escudo de Proteção contra obsessores, acidentes, etc. Alinhamento energético dos 33 corpos e da coluna. Meditação no “tubo eletrônico” (EU SUPERIOR reconhece EU INFERIOR). Limpeza e sustentação da cura planetária, na mudança de linha temporal, alterações climáticas, mudanças orbitais e do eixo da Terra. Energia de caráter Crístico e NÃO egoico (cruz de Jesus). (OM SHO + OM SHO HAN = canalizar e iniciar trabalhos). (OM SHO + OM SHO HAN + UTAI FUMIRÊ = proteção) Bom para fechamento dos trabalhos.

 



 

 

RAKU SUPERLUMINAL: Símbolo dos Mestres. Poder da espada de Miguel. Define situações mal resolvidas. Justiça. Limpeza. Potencializa RAKU 100%. Insere o poder do EU SOU na linha Crística e não cármica. Desperta corpos sutis para contato com realidades paralelas. Trabalhos cirúrgicos e de limpeza maior.

 

 



 


 

STELIK ANTIBIÓTICO INORGÂNICO (rastreia intrusos inorgânicos). Atua no nível físico. Ação ortomolecular. Desativa e remove chips (sentido anti-horário) e ação de MIBs. Cristal de cura (sentido horário). Anemia refratária (impregna ferro na hemoglobina). Remove calcificação de artérias. Trata a osteoporose. Usar com DAÍ KO MYO e/ou KEE contra chips. Sempre projetar OM SHO, UTAI FUMIRÊ e/ou OM SHO HAN antes de qualquer trabalho.

 



 

 

KOORAX ANTIBIÓTICO ORGÂNICO. Combate fungos, vírus e bactérias. Atua junto e igual ao STELIK (poderoso vórtice de limpeza). Cria barreira no corpo físico e no sangue (leucócitos, sistema imunológico). Ajuda a desprogramar carma adquirido por formas-pensamento (volta à verdadeira “herança genética”). Doenças infectocontagiosas. Ajuda na cura da AIDS. Doenças cármicas, usar com o HOKOTA e GATE, para acessar origem do mal e saná-lo. Inseri-lo em todos os órgãos comprometidos. Pode mudar frequência do coração, do baço e do fígado. Palpitações, sentido horário. Vibra em VIOLETA e VERDE. Usar em plantas e animais. Limpeza do sistema linfático, associar a MAXAM. Indicações: infecções em geral, alergias, gripes, hepatite, etc.

 

                                                       


        

 

MAXAM Limpeza do sistema linfático (linfonodos). Limpeza acelerada, se for associado ao KOORAX (furúnculos). Expurgo biológico = (OM SHO + UTAI FUMIRÊ) + (MAXAM + CHO KU REI) = limpeza total. Potencializado pelo CHO KU REI. Remove gorduras e colesterol no sangue. Usar com o YANKIN. Amor e proteção dos Mestres para restabelecimento espiritual.

 


 



 

 

O “OLHO DE HÓRUS” DE SÍRIUS: Esta é uma imagem do “Olho de Hórus”, de Sírius, símbolo que foi ensinado aos iniciados nas antigas Escolas Egípcias de Mistérios, pelos Mestres de Sírius. A imagem mostra como a Glândula Pineal no cérebro humano foi o local principal para a Criação e Manifestação, que era o significado e propósito do símbolo do “Olho de Hórus”. Assim, quando o olho de Hórus ou a Glândula Pineal é fortemente ativada pelas transmissões de Luz, a partir do Sistema da Estrela Sírius, significa que uma energia poderosa de Criação e Manifestação está em curso. Os Conselhos da Terra estão recebendo Novos Modelos para Formas Superiores de Vida e de Consciência na Terra. Aqueles que não estão recebendo as transmissões (os que ainda não despertaram) irão continuar com suas vidas no âmbito da realidade que conhecem, até que estejam prontos para se graduarem para a estrutura Multidimensional que está sendo realizada agora.

***

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/08/o-sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion/

***

 

Outros Símbolos

 

 

 

Selo de Sírius

 

  


Amor Verdadeiro

                                               

 

 


  Fraternidade Azul de Sírius e Arcanjo Miguel

Comando Ashtar Sírius I

 

 

 

                                             


          

Hieróglifo de Sírius – Sopdet

 

 

Estas postagens foram pesquisadas nos sites abaixo:

 

https://www.misteriosdoespaco.blog.br/5-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-estrela-sirius/

https://www.freemason.pt/a-aguia-bicefala-e-os-seus-significados/

http://sirianos.blogspot.com

https://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao/ascensao744.html

http://www.kuthumi-hands.com/lightfrompleiades/pleiadianteachings/pleiadianteachings.htm

http://almasiriana.blogspot.com.br/p/blog-page.html

www.light-weaver.com

https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/08/o-sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion/

https://senhoradesirius.wordpress.com/simbolos-sirianos/

 

 

 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog