sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Os 21 Arquétipos dos Kins

 

OS 21 ARQUÉTIPOS

 

Bem, não tenho a menor idéia de quem fez estes desenhos. Se é fruto de canalização, se foram extraídos de algum livro,... enfim, quando eu souber prometo-lhes colocar aqui. Enviei vários emails perguntando, mas não obtive resposta. É, penso que as pessoas não tem tempo – nem disposição – para compartilhar conhecimento, ou ainda, falta humildade ao ego humano para simplesmente dizer que não sabem.

 

SELOS

ARQUÉTIPOS

 

1.   DRAGÃO VERMELHO

A FORÇA PRIMORDIAL

 




 

Eu sou a Força Primordial

Codificada pelo Dragão Vermelho

Meu número é um

A unificação do ser primordial

Sou o Ancião dos Dias

Entro em seu Universo

Através do Primeiro Portão de Luz

Guardo a memória do ser cósmico

Dentro da fonte primordial

O local de nascimento e recreação

Dos criadores e mestres estelares

A Eternidade é o meu diadema

Dou nascimento a todas as formas

E ao nutrir cada uma delas

Nutro a compaixão por cada ser vivo

Despertando neles

Uma essência selada no eterno retorno

à gênese de minha origem

Conhecer-me é vislumbrar a matriz primordial

E se você me encontrar

Será como um mistério

Refletido de volta a você

Atraindo-o por todo o sempre.

 

 

2.   VENTO BRANCO

A SUMA SACERDOTISA

 

 




 

Eu sou a Suma Sacerdotisa

Codificada pelo Vento Branco

Entro em seu universo

Através do Segundo Portão de Luz

Meu número é dois

O desafio do Vento

Conforme ele viaja por todas as direções

Aproveitando o poder da “palavra”

Deixe sua língua falar somente o glorioso

É meu desafio para você – pois sou a Senhora dos Ventos

Guardiã dos túneis mentais abertos através da canção cristal

De minha coroa, meu cabelo emerge

Como a crista do infinito

Sou a portadora do espírito da profecia

Aproveito a energia da respiração preenchendo o corpo com vitalidade

A jóia em minha testa é a sabedoria indestrutível da iluminação

Cada pensamento meu

É enviado por decreto divino

Meu comando é sempre direcionado

Somente para a sua essência espiritual

Escuta-me sempre quando o vento soprar.

 

  

3.   NOITE AZUL

O SONHADOR

 

 




 

Eu sou o Sonhador

Codificado pela Noite Azul

Entro em seu Universo

Através do Terceiro Portão de Luz

Meu número é três

Ativando e vinculando o sonho

O limite do infinito

Da noite estrelada é a minha morada

A intuição é minha guia

Sirvo a todos os sonhadores

Com a lembrança divina e a inspiração da verdade cósmica

Não existe quem consiga viver sem mim

Pois não há quem que não sonhe

Meu sonho é a verdade dentro do sonho

Quando vou até você, não duvide de mim

Pois trago a memória do Grande Sonho da Terra

Quando as tribos do tempo sonharam consigo mesmas humanas

E os humanos sonharam o sonho do livre-arbítrio

Sempre há uma mensagem que eu trago

Apenas para você, que só você saberá decifrar

Escuta-me e descubra por si só.

 

 

     

4.   SEMENTE AMARELA

O INOCENTE

 

 




 

Eu sou o Inocente

Codificado pela Semente Amarela

Entro em seu Universo

Através do Quarto Portão de Luz

Meu número é quatro

Claro, auto-existente, intrínseco

A consciência é minha natureza

Transparente e radiante

Planto as sementes da omnisciência da Terra

Sou o florescimento da consciência intrínseca

Em pura consciência colho os frutos do espírito

Sou a eclosão inimaginável do novo

Imaculado por desejo, invenção ou motivação secreta

Sou o tolo sagrado

As pessoas me confundem com um simplório

Mas sou apenas o reflexo da face de todas as suas projeções

Se for puro e quiser

Compartilharei meu segredo contigo

Conhecer-me é elevar a forçado espírito

E resistir a tudo que não for do bem.

 

  

5. SERPENTE VERMELHA

O INICIADO DA SERPENTE

 

 




 

Eu sou o Iniciado Serpente da Sabedoria

Codificado pela Serpente Vermelha

Cinco é o meu número

Pois a quinta força é meu poder secreto

Eu sou o morador das cavernas ocultas e templos da Terra

Os mundos perdidos e as raças do passado

Estão incluídas em meu ser

Meu corpo é o eremitério que guarda

O conhecimento do lado oculto das coisas

Sou a Serpente da luz astral

O poder da Kundalini

A fonte de luz e a vibração em si

Geradora do circuito elétrico vermelho

O mistério da eletricidade

Está enrolado em meu ser

Na minha testa eu visto

O sinal da serpente que cria

Os ciclos da vida universal

A árvore do tempo que gira nos dois sentidos

É o símbolo de minha sabedoria

Para conhecer-me, deve deixar de ser

Quem você pensa que é.

 

   

6.  ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO

O HIEROFANTE

 

  




 

Eu sou o Hierofante

Codificado pelo Enlaçador de Mundos Branco

Seis é o meu número

A raiz do Cubo

Sou o grande igualador

Restaurando o equilíbrio a todos os mundos

A ordem sagrada de todas as dimensões ilumina meu ser

Pois sou o mestre das artes da imortalidade

Que todos os buscadores da verdade devem chegar a conhecer

A morte é o grande reino interdimensional da galáxia

O armazém de minha sabedoria

É o grande tesouro oculto livre do medo

Hábil na arte de enlaçar mundos

Sou o grande destruidor da ilusão

Descascando o verniz de convencionalidades

Que a civilização sobrepõe

Profundamente abismal é a extensão de meu conhecimento

Eu revelo tudo, mas apenas aqueles que sabem

podem ver o que revelo

O arco-íris é minha coroa

Perfeita é a ordem que mantenho

Conhecer-me é morrer o seu falso eu.

 

  

7.     MÃO AZUL

O AVATAR

 

 




 

Eu sou o Avatar

Codificado pela Mão Azul

Pelo poder do sete

Movimento-me através do seu mundo

Descendendo das alturas cósmicas dos sete céus

Possuo as chaves para os sete dias da criação

Sou o realizador, o criador de formas

Sou o construtor dos mundos que virão

Na arquitetura interdimensional

Eu preparo o caminho do conhecimento para você lembrar

Conhecer, curar e realizar

Eu também aponto essas palavras para você perceber

Através de todas as suas ações

Pois sou o guardião do pacto

Que vincula todo o conhecimento para a cura da alma do mundo

O código está em meu ser

Um enigma envolto em mistério

Deixando pistas divinas

Com quem eu encontro

Minha missão é exemplificar

O que outros ainda não conhecem.

        

  

8.     ESTRÊLA AMARELA

O ARTISTA

 

  




 

Eu sou o Artista

Codificado pela Estrela Amarela

Oito é meu número, que abre meu portal

As freqüências ressonantes são minha paleta

Para harmonizar de acordo

Com os impulsos mais profundos do universo

Ouse ser belo!

Sou a elegância da iluminação

Através de minha arte dou cor ao seu mundo

Sou o arco-íris em seu dia

E o brilho da Lua em sua noite

Sou o artista

Tudo que faço vem das estrelas

Ser estelar, criança estelar, cantor estelar, são meus nomes

Sou o acorde galáctico

Ressonando da chave cósmica

Invento as canções e recito o juramento do cristal

Que viaja o infinito Zuvuya

As maravilhosas harmônicas em eterna expansão

Conhecer-me é percorrer a canção sem fim

Retomar ao Mestre Artista de toda Criação.

 

  

9.   LUA VERMELHA

A CURANDEIRA

 

 




 

Eu sou a Curandeira

Codificada pela Lua Vermelha

Meu número é nove

O poder do tempo, do destino e dos ciclos da vida

Provêm das águas viventes

Uno-me ao fluxo universal

Purificando tudo dentro de minha torrente sagrada

E elevando a vibração de cada reino da natureza

Sou a harmonia da totalidade

E a regeneração da vida

Sou fluida e fluo em uníssono com as fases da Lua

Sou a rainha da água que nutre a vida

Sou a chuva e a torrente tal como ela flui

Alimentando as plantas e florescendo as ervas

Em minha torrente guardo a afinidade com o todo

Sou coroada pelo esplendor revigorante

Das folhas, raízes, sementes e flores

A supremacia da mente divina

Conhecer a mim e a meu poder infinito de cura

É abandonar toda dúvida e seguir o fluxo único da fé.

 

  

10.      CACHORRO BRANCO

O COMPASSIVO

 

  




 

Eu sou o Compassivo

Codificado pelo Cachorro Branco

Dez é meu número completo

Sou o consolador eterno – o leal

O amor é minha lei

Sábio, estou nos caminhos do conhecimento empático

De minhas duas mãos de luz

Irradio boa vontade para todos os seres em todos os reinos

Elevo minha mão direita

A palma aberta e livre – sem segredos

Na ausência do medo não há nada a esconder

Inteiramente coração – paciência e bondade

Esta é a mais profunda sabedoria universal permissiva

Não existe quem não seja

Uma expressão deste amor que abarca o todo

Porque o amor é o manifesto

Do poder da compaixão

Conhecer-me é recordar

Que o amor é a luz que mantém o sonho da união.

 

  

11.       MACACO AZUL

O ILUSIONISTA

 

  





 

Eu sou o Ilusionista

Codificado pelo Macaco Azul

Meu número é 11, o código mestre

Elevo-me fora do nada

Com a percepção autoliberada

Por meio do duplo onze

Projeto múltiplas realidades

Pela causa da transcendência universal

Como gerador do circuito elétrico azul

Sou o alquimista azul

A ilusão da minha própria existência

Projetada pelo meu cristal de dupla terminação

Sou o exemplo do enigma da realidade, nada vem nem vai

Nada termina, nem começa

Para aqueles que pensam que sou um enigma

Eu sou real

Para aqueles que pensam que sou real

Sou um enigma

Onde quer que a ilusão persista.

 

   

12. HUMANO AMARELO

O SÁBIO

 

 




 

Eu sou o Sábio

Codificado pelo Humano Amarelo

Doze é meu número

A raiz perfeita do místico 144

A perfeição do templo humano

Benevolente, bondoso e surpreendente

Sou o sábio, o juiz e o discriminador

Controlo os sete centros

E aperfeiçoo as leis da forças internas e externas

O controle da mente superior é o poder da minha influência

Em minha mão direita, seguro o cristal de dupla terminação

Equilibrando a forma com habilidade

Em minha mão esquerda, seguro a bola de cristal

Da sabedoria universalmente imparcial e da visão clara

Meu caminho é a conduta espontânea

Liberta da mentira

Sou o esboço do humano-solar purificado

Falo com a voz da Noosfera

Anunciando o retorno de todas as coisas boas.

 

  

13. CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO

O PROFETA

 

  




                                                       

Eu sou o Profeta

Codificado pelo Caminhante do Céu Vermelho

Treze é meu número

A onda encantada da criação

Muitas épocas e muitos mundos conheci

Porque sou o agente do tempo universal

Explorando o espaço em permanente vigília

Sou o colonizador de mundos perdidos

O navegador galáctico do tempo

O olho que tudo vê da quinta força

Consagra minha testa

Em minha mão direita tenho o livro da Lei do Tempo

Uma dádiva da família estelar

Em minha mão esquerda tenho a bússola galáctica, o giro de Sirius

O resumo do caminho profético

A profecia é a lei natural, uma função do tempo

Minha veste exibe os dois números sagrados 13 e 20

Cruzando as barreiras do tempo e do espaço

Sou coroado pelo símbolo dos ciclos infinitos do tempo.

 

  

14. MAGO BRANCO

O MAGO

 

 




 

Eu sou o Mago

Codificado pelo Mago Branco

O dobro de sete é meu número

O símbolo de minha absorção supermental

Nas forças da criação cósmica

Dentro de minha esfera de cristal

Está tudo o que pode ser visto ou conhecido

Através de minha suprema receptividade

Deixo para você os códigos que definem a ressonância

Que você chama de tempo

Suspenda todo o pensamento e entre comigo

No infinito encantamento de meu oráculo, o Oráculo do Mago

Pelo qual as dimensões estão todas juntas

Minha mente é o universo

Meu corpo é o mundo que você vê

Minha fala é o som melodioso do mundo natural

Meu terceiro olho é a triangulação de corpo, fala e mente

Sou o doador dos nomes mágicos

Guardo o segredo do acorde perdido – a música das esferas.

 

  


15. ÁGUIA AZUL

O VIDENTE

 

 




  

 

Eu sou o Vidente codificado pela Águia Azul.

Quinze é meu número – os três portais do cinco são abertos pela minha mente.

Meu lar é o céu sem fim porque sou o nascido do céu.

A galáxia pulsa com meus pensamentos luminosos.

 Pelo poder da visão deslizo facilmente através das dimensões

e profetizo a vinda das épocas de mudança.

Voo através dos universos paralelos na trilha única do Zuvuya.

A visão é a fonte de minha inteligência que mantém o todo planetário.

 Todos aqueles que procuram conhecer a mente

e criar de acordo com o plano universal, virão a mim e verão.

Dentro de minha mente está o poder da mente universal 

em sua criatividade infinita.

Conhecer-me é conhecer o plano astral do infinito

que abarca o todo do qual a mente superior se origina.

 

 

 

 

16. GUERREIRO AMARELO

O DESCOBRIDOR


  




 

Eu sou o Explorador Codificado pelo Guerreiro Amarelo.

Meu número é o dobro de oito

ressonância harmônica superior de dezesseis.

Sou o descobridor da matriz radial.

Pelo poder da inteligência abro caminho

através da ignorância do mundo ilusório.

Seguindo os sinais deixados por aquele que transforma os mundos.

Vejo os caminhos que ainda não foram vistos por outros.

 Meu espírito destemido remove os obstáculos ao longo do caminho

para que outros possam seguir caminhos cada vez mais elevados.

Trajando a insígnia do Quinto Sol, trilho os passos do Profeta Ancião,

 para o templo que abriga a casa da noite cósmica.

Sou o pioneiro do futuro,

todos os caminhos me levam a abrir

e investigar em nome da ciência cósmica.

Aonde quer que o caminho possa levar,

haverá sempre mais um novo tesouro do conhecimento para aprender.

Conhecer-me é banir o medo e ver sua verdadeira face brilhante e límpida.

 

  

  

17.TERRA VERMELHA

O NAVEGADOR

 

 




 

Eu sou o Navegador codificado pela Terra Vermelha.

Dezessete é meu número,

minhas insígnias são os selos harmônicos da mente planetária

e da mente estelar retornando à fonte.

 Sou a indivisibilidade de todo tempo e consciência.

Guardo os mapas da origem celestial

e sigo os sinais da sincronicidade em nome da evolução cósmica.

 Minha coroa é o portal interdimensional do Todo da Vida Galáctica.

O 13 e o 7 codificam o que está acima e abaixo.

No centro está o 441 e em ambos os lados o 11 e o 27,

chaves para o poder sincrônico do sete.

As lentes  sincrônicas permitem-me ver tudo radialmente.

Sou a  evolução em movimento.

Sou o habilidoso viajante estelar guiado pelas frequências telepáticas

 que mantêm as estrelas e sistemas planetários ordenados.

 A bússola galáctica é meu timão,

chave para o conhecimento da navegação galáctica

 cujos sinais são as direções que todo viajante do tempo conhece.

Conhecer-me é conhecer a linguagem das estrelas.

 

 


18.ESPELHO BRANCO

O YOGUE-YOGUINE

   




 

Eu sou o Yogue-Yoguine codificado pelo Espelho Branco,

 dezoito é meu número.

Vivo em estado de meditação imperturbável.

Além da palavra, do pensamento e da ação,

sentado em minha caverna interior,

sou o reflexo do sonho infinito.

Guardo a chave dos universos do espelho – as dimensões do espelho (8-13),

do universo cósmico que espelha o todo.

Sou a meditação do êxtase do vazio;

a parede de minha caverna é minha vista para o universo.

Supremo em meus poderes de iogue sou o exemplo de
autotranscendência para a noosfera.

Porque sou o precursor da evolução,

 envolto pela aura do arco-íris – fruto de minha autotransmutação interior.

Manifesto sinais de poderes paranormais.

Sou o único que pode tornar claro o caminho para todos os seres.

Um orbe incandesce à minha direita

 com sua própria luz o resultado da luminosidade pré-existente.

Acima da minha cabeça aparece a mandala da  autoperfeição primordial,

 um sinal de que todos podemos atingir o caminho da luz infinita.

Conhecer-me é saber que a prática solitária traz conhecimento e sabedoria.

 

  

 

19.TORMENTA AZUL

O TRANSFORMADOR DE MUNDOS

 

  




 

Eu sou o Transformador de Mundos codificado pela Tormenta Azul.

Meu número é dezenove, o poder de todos os números.

Sou o mestre alquimista, a força por trás da pedra filosofal.

Habilidoso nas artes da transmutação,

sou o transformador catalítico

da consciência do mundo e da vida planetária.

Estou atento às mudanças do tempo.

Sou o trovão que abala os sistemas do mundo.

Sou o  arrebatamento das nuvens

carregadas de raios para iluminar a verdade por trás de suas ilusões.

 Sou aquele que traz a chuva que purifica.

Fui eu que dei origem aos monumentos

de triplo aspecto do arquétipo do Avatar

que aparecem em torno dos templos antigos.

Estou atento às estrelas da Manhã e do Anoitecer,

contemplo o criador do Quinto Sol, o mundo atual.

 Envio, porque vivo entre vocês, um clamor ao Sexto Sol

para a  grande regeneração da alma do mundo.

Conhecer-me é conhecer seu próprio poder de autogeração.

 

 

 

 

20. SOL AMARELO

O ILUMINADO

 

  




 

Eu sou o Iluminado codificado pelo Sol Amarelo.

Meu número é vinte, a totalidade do universo.

Em meditação fui concebido, da meditação nasci

e por muitas eras viví em profunda contemplação.

Sou a verdade superior e a renovação da vida.

Giro a roda cósmica da lei dando ensinamentos

 da mente imaculada entre as estrelas.

Sou o guardião harmônico dos campos resplandecentes da luz infinita.

Sou chamado por muitos nomes,

mas só dão nome à minha forma exterior,

meu manto ígneo que você chama de Sol.

A iluminação de um é a iluminação de todos.

Sou o cumprimento da profecia de  Hunab’Ku,

despertar todos os seres simultaneamente é a minha tarefa.

Tenho despertado em muitos lugares

e todo lugar para onde vou conheço somente pelo nome

Tulan, Tulan dos despertos.

Conhecer-me é conhecer a luz da verdade que tudo ilumina.

 



  

21. HUNAB’KU



        

De todos os tesouros escondidos que vêm à luz

não existe nenhum maior que Hunab’Ku 21,

Unidade da Totalidade – mistério do 441.

Doador do movimento e da medida,

Hunab’Ku não pode ser visto ou abarcado,

exceto por aqueles especiais designados

conhecidos pelo nome de Magos do Infinito.

Somos muitos e, não obstante, somos um.

Professores do Cubo da Lei,

nossos ensinamentos exemplificam a essência do cubo.

Senhores do Cubo, emanamos e irradiamos os poderes do sete.

Com ouvidos celestiais, ouvimos os sagrados sons do vazio universal.

Nosso voto é simplicidade;

não comemos nada, nem tomamos nada.

somente sabemos como doar.

Mestres do zuvuya, cavalgamos as ondas da infinitude.

Reconhecer-nos-eis quando te virdes a ti mesmo

emanando do centro do cubo.

Conhecer-nos é conhecer a totalidade.

Conhecer a totalidade é conhecer a paz.

Conhecer a paz é entrar plenamente no

esplendor arrebatador do infinito desdobramento galáctico.

 

 

                                                                                     


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog