sexta-feira, 3 de setembro de 2021

11. Tom ESPECTRAL

 

TOM ESPECTRAL

                                                                                                                                       

ESPECTRAL      Como faço para liberar e deixar ir?

                                                     






Número: 11

Em Maia: BULUC

Poder: Dissolve

Ação: Liberar                                          

Essência: Libertação

Articulação Física: Quadril (Perna) esquerdo


                                                     

Dissolve. Liberta.

 

Expressar as idéias com demasiadas palavras; ação de liberdade, livrar, redimir, declarar livre de uma obrigação. Poder de operar ou não operar; poder de escolher; eximir, publicar uma coisa que estava ignorada; revelar, descobrir, anunciar. Um descanso no processo da transformação, o interesse pelo supérfluo, o ligeiro e agradável; facilidade de expressão; o esplendor; a diversão, o repouso que reúne forças para prosseguir. Como posso libertar-me e deixar ir? Tom da Libertação e vibração do Abrir Mão, Deixar Ir e Dissolver. Liberte se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredite que tudo é possível, que você existe em um Universo ilimitado. Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar sua Luz.   

 

 

O Tom Espectral representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme libertamos o que não nos serve mais, criamos novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral nos tira da rotina, nos deixando livres de expectativas e noções pré-definidas, libertando-nos num espectro de possibilidades!

 

O poder espectral nos encaminha para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados em nossa mente. Esse tom declara: “eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

 

Deixe ir! Absorva a vida, absorva novos ares. Seja flexível ao fluxo sem forma do universo. Permita que o seu foco cubra um vasto alcance. Dissolva sentimentos que o limitam. Acolha a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaça, quebre, misture tudo! Permita que a sua energia viaje para onde for necessário.

 

Liberte-se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredite que tudo é possível, que você existe em um universo ilimitado. Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar a sua luz.

 

O que o Tom Espectral diz sobre mim?

 

O Tom 11 representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da liberdade.

 

Ative seus poderes espectrais deixando de lado conceitos rígidos e noções definidas do que as coisas devem ser, estando disposto a explorar um inteiro espectro de potencialidade, rendendo-se ao “fluxo espectral” de desvios espontâneos (aparentes rupturas que podem parecer um caos), permitindo que qualquer estrutura se dissolva para dar lugar a novas possibilidades, celebrando forças construtivas de desconstrução, aprendendo a mudar de forma com fluidez, libertando você e os outros de percepções limitantes, deixando ir para o vazio as coisas que já não servem mais, libertando sua alma e abrindo suas asas; submetendo sua própria vontade ao Grande Mistério, conforme ele se revela a cada momento.

 

Extraído do site do Tzolkin antigo.

 

 

Tom 11

Nome: Espectral

Nome Maia: Buluc

Ação: Divulgar

Poder: Dissolver

Essência: Liberação

Articulação: Quadril Esquerdo

 

 

O Tom 11 na Onda Encantada indica:

Como posso me libertar e deixar ir?

 

Função do Poder Criativo:

Dissolver o serviço

 

 

Onze é a fase de desintegração, ou seja, despir as capas até chegar ao coração da essência. Ai, se divulga a verdade para libertá-la. Princípio das estruturas dissonantes pelo qual se transcende a ordem para evoluir. Se dissolve o estruturado para ingressar em uma ordem superior. Em toda estrutura é necessária a ação de uma energia que dissolva e libere para continuar com os fluxos de energia e evolução. O Tom Espectral se utiliza para liberar energia, manter fluidez e equilíbrio.

 

As pessoas nascidas no Tom Espectral se enfrentam em um movimento de energia tão dinâmico que algumas vezes não podem acoplar-se facilmente. Porém, estão tão involucradas no processo evolutivo que encontram seu espaço em todo processo de mudança.

 

Examine o que parece dissonante em sua vida e o deixa ir. Dê as boas vindas a este processo desintegrador sem resistir ou julgar. Os rígidos muros de sua resistência estão sendo quebrados. A medida que caem suas paredes, aparece a verdadeira iluminação de sua essência. Liberte-se de todas as crenças, estruturas e limitações. Leve suas energias de liberação a todas as áreas de sua vida e creia que tudo é possível. Dissolva todos os pensamentos e hábitos que te tiram poder, deixa ir tudo aquilo que impede sua luz de brilhar. Está se convertendo em um sistema aberto.

 

Instituto Pistis Sophia

 

 


In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog