segunda-feira, 26 de julho de 2021

Videos

 

VÍDEOS

 



 

 

Aqui vou disponibilizar vários vídeos pertinentes ao assunto deste Blog, ou seja, a LEI DO TEMPO. E vou começar com um vídeo que realmente me impactou. Eu já estava fazendo este Blog quando vi este vídeo e quero compartilhar com cada um de vocês.

 

Interessante que os rapazes neste vídeo inicialmente estavam – bastante perceptível pra mim – meio que reticentes, mais Vânia Temporini teve paciência, e creio que tem conhecimento de psicologia também, no modo como lidou com os rapazes, mas, continuou derramando conhecimento. E foi, foi, foi, foi até que “pegou na veia” e por fim os rapazes já estavam envolvidos.

E eu com meu espírito filosófico nato, considerei impecável. Aprendi muito. Fiquei "hipnotizada" com esta live...

 

Realmente penso que foi na hora certa e da maneira certa... Indiscutivelmente você passou sua mensagem.

 

Parabéns Vânia Temporini! Muito bom mesmo!!!

 

GRATIDÃO

 


 



"A LEI DO TEMPO" (CALENDÁRIO MAIA) - VANIA TEMPORINI

 Paranormal Experience! - #77

 

GRATIDÃO

 

 

 


 

"A LEI DO TEMPO" Parte 2 (SINCRONÁRIO MAIA) - VANIA TEMPORINI

Paranormal Experience! - #109

 

GRATIDÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog