quinta-feira, 22 de julho de 2021

Terceira Onda Encantada da Mão Azul

TERCEIRA ONDA ENCANTADA (DA MÃO AZUL)

  


 

ONDA ENCANTADA 3 DA MÃO AZUL

Castelo Vermelho – Gênese do DRAGÃO



 

Castelo Vermelho do Leste

 

Castelo Vermelho inicia a Semente, através do nascimento a Semente cresce.

Castelo Leste do Girar (Retorno), do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada

 

A Tribo da Mão Azul transforma o giro pelo poder da realização.

Recordada a verdade da Terra Galáctica.

 

A completude transforma o retorno. Pelo retorno adquirimos o conhecimento e aprendemos a iniciar.



 

Qual é o meu propósito?

 

KIN 27: MÃO MAGNÉTICA AZUL

 

Unificar-me com o fim de conhecer e realizar; atraindo a cura que todos aspiramos no universo.

 

Qual é o meu desafio?

 

Kin 28: Estrela Lunar Amarela

 

Polarizar-me com o fim de embelezar o plano cósmico; estabilizando a arte de ser e de viver plenamente.

 

Qual é minha melhor maneira de servir?

 

Kin 29: Lua Elétrica Vermelha

 

Ativando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; vinculando ao fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

 

Qual é minha forma de agir?

 

Kin 30: Cão Auto Existente Branco

 

Definir-me com o fim de amar incondicionalmente; medindo a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

 

Sinal Claro de Pacal Votan

 

Como posso melhor me preparar?

 

Kin 31: Macaco Harmônico Azul

 

Conferindo-me poder com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; comandando a ilusão, atuando como co-criador inteligente da vida superior.

 

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

 

Kin 32: Humano Rítmico Amarelo

 

Organizando-me para influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; equilibrando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

 

Como posso harmonizar meu serviço?

 

Kin 33: Caminhante do Céu Ressonante Vermelho

 

Canalizando com o fim de explorar o espaço; aspiramos pela unificação do céu e da terra; inspirando a vigilância, buscando a consciência plena.

 

Eu vivo aquilo em que acredito?

 

Kin 34: Mago Galáctico Branco

 

Harmonizando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e o agora; modelando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

 

Como atingir meu propósito?

 

Kin 35: Águia Solar Azul

 

Pulsando com o fim de criar a visão plena; realizando a mente superior coletiva, planetária.

 

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

 

Kin 36: Guerreiro Planetário Amarelo

 

Aperfeiçoando-me com o fim de questionar com inteligência; produzindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

 

Como posso libertar-me e deixar ir?

 

Kin 37: Terra Espectral Vermelha

 

Dissolvendo para evoluir, navegando com o planeta; divulgando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

 

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

 

Kin 38: Espelho Cristal Branco

 

Dedicando-me com o fim de refletir a verdadeira consciência do ser; universalizando a ordem do infinito.

 

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

 

Kin 39: Tormenta Cósmica Azul

 

Perdurando com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração, transcendendo a energia, a transformação que precede a realização completa.

 

 

Terceira Onda Encantada da Mão Azul

Onda Encantada 3 da Mão Azul

Poder de Realização

 

 

 

Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.

 

Célula DOIS da memória da Gênese: gênese da “transdução” ou conversão alfa.

 

Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Vermelho Leste do Girar. Corte do nascimento. Poder de entrada.

 

A Tribo da Mão Azul transforma o giro pelo poder da realização; recordada a verdade da Terra Galáctica.

 

 

Palavras chaves da Mão Azul:

 

Conhecer – Cura – Realização.

 

Propósitos deste período:

 

Buscar a cura, ser mais flexível, criar e transformar.

 

Durante este período de 13 dias, é interessante escrever, o que você tem como propósito. Por ser a Onda Encantada da cura, recebe-se a oportunidade da cura de si mesmo. Curar processos que lhe trazem desarmonia, dor e sofrimento. Separe um momento para transmitir um pouco de energia a si mesmo através de suas mãos; ou através de técnicas de transmissão de energia ou apenas tomando um banho de mar ou sol. Durante este período, também há uma facilidade para a auto-realização, porém, para isso acontecer você deve conhecer seus limites e dificuldades que foram adquiridos pela sua falta de atenção para consigo mesmo, quando permitiu que palavras ou atitudes danificassem o seu circuito interno, fantasiando, registrando impressões ilusórias e lhe mantendo preso a padrões, lhe condicionando. Sempre que situações assim acontecem, você pode perder o contato com a sua essência mais pura, e se envolver no ambiente imediato, se misturando às energias que estão fora de sua sintonia e que lhe mantém fora do centro. E se você permanece longe de si mesmo, não conseguirá detectar o que está acontecendo internamente, abrindo caminho para a entrada de energias estranhas e densas, que podem lhe por em perigo. Durante este período, você estará recebendo a oportunidade para fazer uma auto-avaliação na tentativa de se auto-conhecer, determinando cada padrão negativo, eliminando cada um, de forma tranqüila e no tempo certo, ou seja, agora. Só depois dessa grande faxina, é que é o momento de mergulhar em suas realizações externas, porém, nunca antes de realizar sua própria cura. Uma dica é manter sempre o bom humor, que nessa Onda Encantada estará ativado, para ser acessado. Leve a vida com menos rigidez, seja mais flexível em seus pontos de vista, escute o ponto de vista do outro e analise a possibilidade de também ser verdadeiro. Use a magia da harmonização para transformar todos os momentos, aparentemente, complicados em meras bolhas de sabão, que se desfazem quando você sopra mais forte. Procure ver sempre mais além, sem limites, para que alcance a mente universal, que é infinita. Qualquer que sejam seus projetos eles se realizam primeiro na mente, então, crie todo um envolvimento com o seu projeto, não deixe nenhum detalhe de fora e faça uma grande criação mental, assim, logo ocorrerá a manifestação. Lembre-se sempre que algo para se manifestar no plano físico, primeiro foi imaginado pela mente a grande co-criadora. Faça renovações, mude sua vida e planeje grandes transformações que vá além da energia que se apresenta no momento. Aprenda a ver além dos limites da sua própria visão tridimensional. Entenda que você não cabe mais em um mundo limitado, condicionado e igual. Então, mude. Realize essa grande transformação e pare de perder energia. Aprenda a auto-gerar energia suficiente para lhe dar suporte em momentos mais complicados.

 

 

Desafios (O que você deve aprender?):

 

Se harmonizar, manter o equilíbrio e questionar-se.

 

Nesse período poderá haver uma tendência a se sentir insatisfeito e frustrado com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro. Procure relaxar e confiar no plano divino, então busque se estabilizar através da arte porque Arte significa Harmonia. Escute uma bela música e a deixe invadir todo o seu ser. Você pode também imaginar um lindo arco-íris (que significa a luz dos sete raios) que brilha na superfície de um cristal e toma a forma de um enorme cubo que lhe envolve, e você passa a emanar raios arco-íris através de sua aura. Assim, a harmonia volta ao seu ser. Por pior que possa parecer uma situação, jamais permita que isso apague o brilho e a beleza do seu dia, turvando a sua harmonia interior. Lembre-se do arco-íris. Fique atento para não ser deselegante em sua forma de agir ou falar. Procure manter a harmonia em todo o espaço onde você estiver e em todo lugar por onde passar. Então você percebe que aconteceu certa magia e essa é a única coisa real, pois você é um ser muito sábio, então, pare de achar que só o outro tem o conhecimento, porque cada um trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal uma rede, que vai se unindo e formando uma rede maior, transmita o que você sabe. Então, equilibre a sua forma de usar essa sabedoria, não permita que se apague e escute a opinião do outro sem impor a sua opinião como uma verdade absoluta. Cuidado com o excesso de autoritarismo. Mantenha o equilíbrio. Questione-se bastante antes de agir, só assim você pode chegar a alguma conclusão, mesmo que essa conclusão seja outro questionamento, pois é assim que se recebe o aprendizado. Confie mais em si mesmo. Busque sempre um sentido maior em cada coisa, em cada momento, para que traga luz aos seus questionamentos, mas, tenha coragem para enfrentar seu próprio ego e manifestar-se como um ser puro que você é.

 

 

 

Qual é a ação? (O que deve ser feito?):

 

Purificar, estar vigilante e movimentar-se.

 

Suas emoções poderão estar mais intensas, durante este período, propiciando o aprofundamento de questões internas e de ordem pessoal para um conhecimento maior dos seus sentimentos. Então, faça uma auto-análise desses sentimentos, das emoções que eles provocam e, purifique o que for de ordem negativa, aprendendo a lição extraída do fluxo emocional. Nada de negativismo ou de estar em companhia de seres negativistas. Se não puder ajudá-los a mudar esse estado, então, procure compreendê-los, peça luz para iluminá-los e esclarecê-los e, se afaste de forma discreta, para não se “contaminar” também; cada um tem seu processo e no tempo certo, cada um despertará. Vigie mais seus sentimentos e emoções para não ser influenciado a tomar atitudes impensadas. Este é um período propício a viagens para abastecimento energético e buscas que o ajude no processo evolutivo. Vá sem medo em busca do desconhecido, para ampliar seus pontos de vista limitados, sempre sem medo, porém, com cautela, sabendo realmente quais são as suas intenções. Use esse período para iniciar um movimento de ação se colocando no fluxo do momento, embora nunca sem a devida observação. Lembre-se de que a vida é movimento, mas, movimentar-se demais é perder o centro. Mantenha sempre a lucidez. Procure enfrentar tudo com grande discernimento, sabendo o poder de se estar em sintonia com o que está acontecendo, agora, para aproveitar todas as oportunidades que o Universo propicia através das sincronicidades. Fique atento às sincronicidades, ou seja, aos sinais que estão chegando a todo o momento lhe guiando no caminho para a realização perfeita, do que você pretende e de acordo com a mente universal.

 

 

 

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):

 

Amar, estar no aqui, agora e refletir.

 

Amar é ser leal para consigo mesmo e paciente com suas atitudes, procurando compreender o porquê de ter agido de certa forma, que não o satisfez. Às vezes, por se estar desconectado de si mesmo e com a mente presa a situações do dia a dia, seres com a personalidade mais centrada tendem a absorver o seu campo energético, de forma consciente ou inconsciente, fazendo com que você faça exatamente o que eles propõem, sem questionamentos. Assim, é necessário que você aprenda a dizer “não”, em certas situações: em nome do Grande Ser que você é. Evite se dispersar. Plante-se no presente. Seu lado psíquico estará mais ativo durante este período e será percebido no momento em que você se harmonizar consigo mesmo. Haverá uma tendência a estar mais sensitivo. Então aproveite isso durante as meditações. Procure observar mais a magia da natureza e perceba como tudo é feito a partir de uma grande Magia Cósmica. Dentro do seu dia a dia, tire, nem que seja um momento apenas para ficar um pouco a sós, com você mesmo e refletir, de maneira calma e tranquila, nas suas questões mais pessoais. Ponha ordem em seu ambiente, em sua cabeça e procure ordenar suas atividades para que tudo flua da maneira mais perfeita possível e, a partir de suas atitudes, você poderá ajudar ao outro a mudar também e manter a vida harmônica, refletindo a ordem cósmica.

 

 

 

Vôo Mágico (Qual é a saída?):

 

                  Transcender a energia e transformar.       

 

 

Revolucione sua vida. Esteja aberto para receber a forma de purificar e transformar o que precisa, para alcançar a realização. Aqui, se faz necessário uma renovação através de grandes e profundas transformações. E transcendendo a própria energia, você estará recebendo as condições necessárias para seu crescimento espiritual. Então, não se acomode. Siga sempre em frente, operando grandes mudanças em sua vida, através do perdão, rompendo estruturas mentais e emocionais condicionadas, dando saída à energia estagnada para se tornar um humano mais “leve”, mais alegre gerando um ambiente mais sutil. Assim, procure ser mais paciente para consigo mesmo e para com os outros. Quando sentir que foi invadido por uma grande quantidade de energia, tente dissipar um pouco para não adoecer, basta pisar na terra. Durante este período, procure fazer caminhada, exercite seu corpo físico, e exercite parar a mente por alguns segundos para manter o equilíbrio energético.

 







Meditação Vinal

 

É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias.

Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab.

 

Meditação Vinal - KAYAB – “Com a canção e o ritmo”.

 

 

Para Refletir:

 

“As dificuldades, os sofrimentos são uma passagem para a felicidade”.

Preceito Rinri 2

 

Interpretação: Iara Moraes

 

 

 



 

https://www.youtube.com/watch?v=1sBy6jZOu3o

Voz: Anatilde Vieira

 

 

 

Musica Meditativa






Musica: Martin Kuipers

 

https://www.youtube.com/watch?v=f_DFKlrYzwM

 

Extraído do site Terceira Onda Encantada da Mão Azul | PAN Portugal (pan-portugal.com)

 

OS DIAS DA ONDA ENCANTADA DA MÃO AZUL

 


 

 

ONDA ENCANTADA DA MÃO AZUL-19

 

Poder da Realização

 

(Do 14º ao 26 de Junho de 2022 - Anel da Semente 3)

 

 

MÃO MAGNÉTICA AZUL – Kin 27

 

MÃO: Ação: SAIBA. Poder: REALIZAÇÃO. Essência: CURA.

 

MAGNÉTICO: AÇÃO: ATRAIR. Poder: UNIFICAR. Essência: PROPÓSITO.

 

Pórtico Magnético, identifica o Propósito. Qual é o meu objetivo?

 

Com um dia de lua cheia começamos a onda encantada da Mão Azul, ela nos traz as qualidades de conhecer, realizar e curar. Talvez parte da cura possa ser feita com as mãos em termos da manipulação física e energética do corpo humano, que é onde ele é diretamente afetado. Quanto ao conhecimento, aprendemos a partir do momento em que nascemos de pessoas próximas a nós e ao meio ambiente, então escolhemos o caminho pessoal a seguir. Com tudo o que somos, realizamos essas ações totalmente particulares que nos definem e que nos fazem percorrer certos caminhos que nós mesmos estamos desenhando.

 

Tudo parece muito simples, e é, mas tem suas nuances que é a parte do trabalho pessoal que precisamos cuidar. O conhecimento é inato ou adquirido? O que sabemos ao nascer? O que nossos pais e familiares contribuem? Quando começamos a decidir individualmente? Eles nos deixam ser independentes? Por que em alguns países ainda as pessoas não têm liberdade de conhecimento, pensamento e ação? Consideramos privilegiados viver em lugares onde desfrutamos de ampla liberdade de ação, de sentimento, de aprendizado, de crenças, de arte e cultura, simplesmente por pensar o que queremos sem sermos brigados ou punidos? Nós valorizamos isso?

 

Os livros são fontes de conhecimento? Aprendemos falando com os anciãos que nos contam o que aconteceu décadas atrás, quando ainda não existimos? Conhecemos a história de nossa família, cidade, província, nação, continente, sistema solar, cosmos, universo... e da criação e de Deus? Aqueles que viveram e realizaram ações em tempos passados, não vivem mais, só parte da história conta o que aconteceu. Mas a maneira de dizer ou relacioná-lo é confiável? É possível que seja peneirado pelas crenças dos cronistas e/ou historiadores que a deixaram escrita para a posteridade?

 

Temos que nos acostumar a contar o que aconteceu da forma mais objetiva possível, sem opiniões pessoais, e sem enfatizar se o que aconteceu foi bom ou ruim. O que eu digo que sei é muito difícil e acho que no passado tem sido quase impossível de alcançar. Aqueles que contaram os eventos foram pagos por alguém que sempre quis ficar bem quando as crônicas de seu reino ou cidade foram lidas ao longo do tempo. Neste momento, embora um evento ocorra neste momento, também é difícil saber a verdade sobre ele, uma vez que as nuances dos jornalistas e da mídia que o contam podem fazê-lo de tal forma que parece que estamos enfrentando diferentes eventos.

 

Se trabalharmos pelo espírito, se queremos que nossa alma evolua e volte logo para aquele lugar de luz de onde partiu, temos que ser as pessoas mais objetivas e curativas do planeta. Não vale dizer que ignoramos as leis, as informações importantes e muitos outros dados e experiências que são escritos ou que nos foram informados. Nós também podemos experimentar e deixar escrito o que vivemos. Para quem? Quando escrevemos ou publicamos uma experiência que nos fez mudar ou nos deu luz à nossa essência divina, não cabe aos outros fazer exatamente a mesma coisa, mas fazer saber que cada um pode fazer o mesmo com suas experiências pessoais e elevar sua consciência e espírito de forma diferente, mas ele serviu ao exemplo e a alguns dos que leu ou ouviu.

 

Somos fabricantes de arte, de escritos, de tudo o que se possa imaginar. Atuamos com as mãos movimentos para a música, linguagem de sinais para surdos, transmitimos energia curativa, acariciamos suavemente, cinzel, desenhamos e escrevemos com a inspiração que da noosfera podemos receber e, por sua vez, transmitimos para telas, livros, tecidos e tecidos, instrumentos musicais, jardinagem... Tudo o que as mãos fazem é embelezar a vida, para que os sentidos sejam ampliados e percebidos com mais qualidade.

 

SABEMOS MUITAS COISAS, SERES HUMANOS, ANIMAIS, AMIGOS QUE NOS ACOMPANHAM NESTE CAMINHO TERRENO E ACIMA DE TUDO E DE UMA FORMA UM TANTO SUTIL PARA OS SERES ESPIRITUAIS E GUIAS QUE NÃO VEMOS, MAS QUE SABEMOS NOS ATENDER, NOS OUVIR E TENTAR NOS ENVIAR MENSAGENS POSITIVAS PARA QUE CONTINUEMOS AVANÇANDO E CURANDO ESPIRITUALMENTE. E SE POR ACASO NÃO SABEMOS ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES, TENTAMOS OBTÊ-LA O MAIS OBJETIVA POSSÍVEL. O QUE ACONTECE QUANDO NOS DIZEM HISTÓRIAS CANALIZADAS OU INSPIRADAS? ACREDITAMOS NELES IMEDIATAMENTE? DECIDIMOS ACEITAR UMA PARTE E REJEITAR OUTRA? TEMOS QUE OLHAR PARA A QUALIDADE ÉTICA E ESPIRITUAL DA INFORMAÇÃO E, EM RELAÇÃO A ELA, TOMAR AS DECISÕES PARA TORNÁ-LA OU NÃO PARTE DE NÓS.

 

 


 

ORDEM SÍNCRONICA DA ONDA ENCANTADA DA MÃO AZUL-19

 

Estamos na Lua de Cristal do Coelho da Cooperação. Veja-o em Noosboletin do Cristal do Coelho da Lua de Cooperação nº 154. FLT – Onda encantada.

 

É a Onda Encantada nº 3 do Tzolkin da Mão Azul da Transformação; o terceiro do Gênesis do Dragão (ver o Gênesis do Dragão no Livro de Instrução do Encantamento dos Sonhos https://ondaencantada.com/wp-content/uploads/2012/01/encantamiento-libro-del-juego.pdf) e o terceiro do Corte do Castelo Vermelho Oriental do nascimento.

 

A Mão Azul é o selo nº 7 e nos Arquétipos Galácticos é conhecido como O Avatar (ver 21-Arquétipos-Galácticos.pdf (ondaencantada.com)).

      

 

                                  

*Vejam cada dia desta Onda Encantada no site:

 

Onda Encantada da Mão Azul-19 – Onda Encantada

 

GRATIDÃO

 

 


In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog