sábado, 9 de outubro de 2021

INTRODUÇÃO

 

  

 

 INTRODUÇÃO

 

Pessoal, dediquei todo o meu domingo, e não por um acaso, dia de São Francisco de Assis, que dentre outras diz: “Onde houver erros que eu leve a verdade”; para elaborar uma postagem que considero a mais nova ferramenta de AUTOCONHECIMENTO. Pude notar a quantidade – e qualidade – dos jovens envolvidos nesse processo de divulgação. Embora já tenha visto pessoas que carregam a sabedoria da idade, fazendo o mesmo. E humildemente incluo-me entre estes.  Bem, mas os Maias eram engenheiros do Tempo, e, deixaram um conhecimento do Tempo, para na hora certa termos condições de acessarmos. Trata-se da Ordem Cíclica (ou Sincrônica) do TEMPO. Em 2020, está vindo à luz para que possamos nos alinhar. Não mais um Tempo linear, ilusório, e etc, mas uma espiral ASCENDENTE. Não que o calendário gregoriano, apesar de seus equívocos devidamente comprovados, não tenha tido sua valia dentro de um período de tempo, até porque, se o Grande Arquiteto do Universo permitiu, é porque assim tinha que ser, porém agora nos Novos Tempos, na Nova Era, não se aplica mais. Acabaram-se as ilusões. Ou seja, é um autoconhecimento que vai nos colocar em absoluta sintonia com os ritmos da Biosfera do Planeta. Refere-se a um SELO (Signo) que nos mostrará como calibrarmos a vida planetária conosco, nos sintonizando com a freqüência natural, de forma que as situações digamos, “menos boas” que existem na nossa vida, não se repitam. E principalmente, entrar em sintonia com todas as sincronicidades possíveis. E aqui pretendo demonstrá-los os fundamentos cognoscíveis de tal conhecimento. Sim, porque não tenho dúvidas, de que há muitos outros conhecimentos que ainda serão revelados a esse respeito.  Bem como, e talvez o mais prático, tenho a intenção de levantar uma lanterna para os múltiplos significados do que é chamado KIN, de cada um. E mais pretendo sintetizar de forma abrangente tais significados. Embora não saiba quanto TEMPO ainda vou levar para concluir todos os SELOS. No entanto, contem comigo.

 

Então? Vamos despertar a consciência?

 

Gratidão.

Martha Cibelli

Kin 64 – Semente Cristal Amarela

 

 

In Lak’ech (Eu sou um outro você)

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do Blog